Advertisement

JM* - Não consigo ver nada (Clipe Oficial)

JM* - Não consigo ver nada (Clipe Oficial) Ouça "Não consigo ver nada" em outras plataformas digitais:


Letra e Voz: JM* - @jotamlc


Produção Instrumental: @ilovepedru


Capa : @asamidia


Captação: JM* - @jotamlc


Mix: JM* - @jotamlc


Master: JM* - @jotamlc


Fotografia: @asamidia | @hebertquiles

Filmagem: @asamidia | @hebertquiles

Finalização: @asamidia | @hebertquiles

Produção Executiva: @asamidia | @hebertquiles

Instagram: @jotamlc| @asamidia | @hebertquiles|




Twitter: @jotamlc




Facebook: jotamlc



Contato para show: 98569-7086 | 99868-0332


Letra:


Não consigo ver nada!

tô paralisado, ouço um som alto


mas nem sei de onde vem


meu coração batendo mais forte


tudo ficando escuro e eu to bem


então me deixa curtir


me deixa beber


prepara mais um drink


deixa tudo escurecer


nem sinto meu corpo


mano, cadê meu copo?


cê sabe que eu topo


massss........



Não consigo ver nada


Não consigo ver nada



volto a lembrar dela pelada


não toca em mim


me deixa curtir


vc nua é coisa mais braba


mas pra ser sincero


nesse momento


nem consigo pensar em nada


tá tudo piscando, vários dejavu


eu querendo tu, tu querendo eu


mas geral percebeu


que eu tô avançado numa vibe única


deixa pra outro dia


pq hoje eu


Não consigo ver nada





#jm #NãoConsigoVerNada

jotamlc,jm,não consigo ver nada,não consigo ver,trapbr,rap,hiphop,

Post a Comment

0 Comments