Advertisement

ÚLTIMO TOUR PELO MEU QUARTO NO CANADÁ ★ Vou me mudar! Como o meu quarto ficou depois de 2 anos?

ÚLTIMO TOUR PELO MEU QUARTO NO CANADÁ ★ Vou me mudar! Como o meu quarto ficou depois de 2 anos? ➡️ Siga meu Instagram @canaldalele e da mamãe @fabi.pbio 👍
...
Oi, pessoaaaal! Vim morar no Canadá com a minha mãe por 2 anos e agora chegou a hora de me mudar. Hoje vou mostrar para você como o meu quarto ficou depois desse tempo morando aqui: meus brinquedos, penteadeira, escrivaninha, unicórnios, pelúcias e muita fofura. Curioso para saber como ficou? Então clica no PLAY e vamos nessa!

Não esqueça de dar o seu like e se inscreva para não perder tooooda a diversão!


Minhas redes sociais:
Instagram: @canaldalele
Blog:
Facebook:
Google+:


*** ESTE NÃO É UM VÍDEO PUBLICITÁRIO / PATROCINADO. ***

Assista também:

VÍDEOS DA NOSSA VIDA NO CANADÁ:


VÍDEOS BRINCANDO DE BONECA:


VÍDEOS COM SOFIA E HENRIQUE:


VÍDEOS DE ROTINAS:

VÍDEOS DE MATERIAL ESCOLAR:

VÍDEOS DE BRINQUEDOS:

Baixe já o App Oficial do Canal:



** Crédito das Animações Chroma Key usadas no canal: GreenScreen Brasil, JLcomputing, Şevval Dürdane e/ou Royalty Free.com

tour pelo meu quarto,quarto novo,tour pelo quarto,quarto,tour,quarto de menina,decoração,penteadeira,tour pela casa,decoração de quarto,lele no canadá,canal da lelê,canal da lele,tour pela minha casa,tour pela casa nova,intercambio,canadá,minha casa,diversão,lele,lelinda,quarto de princesa,lelê,mudamos de casa,casa nova,le le,decoracao,tour pela penteadeira,family friendly,videos da lele,family fun,ultimo tour pelo menu quarto,mudança,casa no canada,

Post a Comment

0 Comments